18 janeiro 2013

Falando sobre: Vlog


Quem acompanha o blog, sabe que eu comecei a fazer vlogs pro blog nesse canal. Tive que ter muito incentivo da minha mãe, e das minhas amigas pra ter coragem de gravar. Eu sou bem legal, mas as vezes eu sou muito tímida, então isso é um problema.

Nessas férias estou tendo muito tempo pra ficar olhando blogs pelo celular, entrei mais uma vez em um blog que não vou falar o nome, quem me acompanha já sabe que eu vinha falando desse blog lá na tag de Avisos do blog, sei que não sou a rainha da cocada preta, uma coisa que me incomoda ''muito'' é a falta de criatividade.



Não que fazer vlogs seja da minha independência, porque várias pessoas fazem isso, mas é muita cópia. Fiz uma resenha pro blog com a Base da Mary Kay que vocês já devem ter visto, e a garota foi lá, pegou um produto qualquer e fez o mesmo que eu, até as edições que eu usei no post fez igual... ainda bem que ela não fez um vlog, já imaginou se ela fosse falar igual o que eu falei? Risos, muitos risos.



Mas voltando ao assunto que está no título, eu estou meio que sem saber o que gravar pra vocês. Estou de férias e pensei em fazer algo sobre as férias, e até sobre o verão, mas não sei se vocês iriam gostar. Então, mais uma vez eu vou falar que essa aba aqui no blog não está a toa, eu quero sim que vocês preencham o formulário e que mandem sugestões para mim.

É isso gente, esses foi mais um desabafo pro blog, logo mais, vem posts super produtivos.
Ps: Coloquei fotos minhas no post porque se não ia ficar muito texto, e sei que vocês não iam ter coragem de ler até o final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo