13 fevereiro 2013

Esmalte da semana: Beira do mar



Em pleno carnaval, e eu aqui fazendo um post para vocês... estava olhando minha caixa de mensagem e acabei que vi um e-mail de uma leitora perguntando qual era o esmalte que eu estava usando na foto que eu postei no instagram. 

Para matar a curiosidade de vocês, eu vou contar a minha nova paixão.. O esmalte é da Avon e se chama Beira do mar, comprei ele com uma revendedora e nunca tinha usado, como a cor dele é bem forte achei bem ''a cara do verão'' e resolvi usar.  Ele faz parte de uma coleção da Avon que se chama Naquele Verão, são 5 cores lindas para usar e abusar nesse verão.



Ahh, e tenho um segredo pra contar pra vocês... andei usando um esmalte fortalecedor de unhas e agora é muito difícil minhas unhas quebrarem.. logo mais conto muito mais detalhes pra vocês. Beijos!!

2 comentários:

  1. Que cor linda !!! Adorei :D
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa cor, adoro esse tipo de tom de azul.. beijoss

    http://douce-lamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo