15 fevereiro 2013

Blog de cara nova + Fotos do Instagram

382191_546542185376202_1311670471_n_large

Não sei se perceberam mais o blog mudou um pouco, e ainda vai continuar mudando por esse final de semana.. não sei se vocês sabem, mas hoje 15/02 é meu aniversário, uhuul! Ontem estava sem nada pra fazer e resolvi mudar um pouco o blog, vou ver se esse final de semana termino tudo... mas tenho certeza que vocês já devem estar amando, assim como eu estou.

Para o post não ficar tão vazio, trago para vocês as imagens das últimas semanas lá no meu instagram...   Vamos lá? rs


1- Brincando com os efeitos da fish eye.
2-
De saída pro bloco, essa roupa ficou linda, queria mostrar toda pra vocês, mas não teve como.

3- Eu faço caras e bocaaaas.
4- Quem nunca esteve morta de tédio, pegou a câmera e começou a tirar fotos aleatórias por ai?!

5- Essa foi a foto que eu falei no post sobre o esmalte da semana.
6- Tantos lugares para me levar e me levam a sério!
7- Já tinha falado nesse post o quanto eu sou apaixonada por Pôr do sol, acho lindo e romântico demais!
8- Carnaval, piscina, e muito sol. Fiquei torradjenha gente.


É isso, aproveitem as novidades no blog, e se quiser pode sugerir algo. Beijos e feliz aniversário pra mim!!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo teu aniver, apesar de hoje ser 19. Um pequeno atraso.
    O meu filho faz aniversário no mesmo dia e minha esposa dia 14.

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo