06 fevereiro 2013

Volta às aulas!


Oi meus amores, minhas aulas voltaram segunda feira mas só agora tive tempo de fazer um post pra vocês. Esse ano foi o mais louco de todos, cheguei no primeiro dia de aula, com uma bolsa minha, dois lápis e um caderno que meu pai comprou pra mim ( não escolhi  rs ). Não tive tempo de comprar nada, então esse post vai servir muito pra mim também porque preciso decidir qual bolsa/mochila comprar.

Está com dúvidas nas coleções de bolsas? Pode parecer básico, mas eu sempre tenho dúvidas ..

  


MOCHILA:

Vantagens:
É super prática, cabe muita coisa dentro e ainda equilibra o peso.  E quem leva muito livro pra escola, melhor ainda, aposte!  Muita gente usa na faculdade, pelo fato que ''aguentar'' mais livros, mas isso vai de cada opinião.
Desvantagens: As vezes são descriminadas por trazer um desconforto na coluna, mas eu tenho certeza que qualquer bolsa fica complicado quando o peso dos livros é absurdo.






BOLSA:
Vantagens: Te dá um charme, e deixa um look super simples mais apresentável. Não precisa ser usada só na escola, pode ser usada em outros lugares.
Desvantagens: Maltrata muito mais a coluna, do que a mochila, porque o peso da bolsa fica só de um lado. Não dá pra colocar muitos livros, porque pode até danificá-la.

Eu particularmente prefiro as bolsas, pelo fato de que nunca usei na escola uma mochila e acho que não tenho tanto costume, e por isso acabo preferindo as bolsas.

Ps: Várias bolsas dessas que coloquei no post são da Paul Frank que sinceramente arrasa, sou apaixonada por essas bolsas rs.

10 comentários:

  1. Amooo mochilas!
    São muito lindas!
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho lindas e mega estilosas, mas ainda sim prefiro as bolsas rs.
      Beijo Sam!!

      Excluir
  2. Não usava muito mochila até entrar na universidade. Muito útil. Só que as mais bonitas não dão nem dois livros, de tão grossos que são.
    Beijos

    www.bagopen.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo que entra na universidade me fala isso. Nossa, tem razão, assim fica bem mais complicado rs.
      Beijo Bárbara.

      Excluir
  3. Adorei o post, estou na dúvida também do que escolher... Vou começar curso pré-vestibular agora e não sei ainda o que é mais vantajoso para mim "mochila ou bolsa?"!
    Adorei seu blog, estou seguindo!
    Tenho uma TAG para você lá no meu

    http://nataliaprudencio.blogspot.com.br/

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei oque você falou!! Eu prefiro as bolsas, mas vai de cada opinião né?! Qualquer uma das duas vai ficar chato, pelo fato dos livros super pesados rs.
      Beijo Natty!!

      Excluir
  4. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amor, obrigada!! Volta sempre tá?! Beijos

      Excluir
  5. oi, as minhas aulas tb já vão começar e eu só falto a bolsa.
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own que charme! Espero de alguma forma ter te ajudado anjo. Beijos!!

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo