05 março 2013

De volta?!

Olha quem apareceu?! Que saudades.. não sei lembram mas no último post eu tinha avisado que não estava conseguindo logar aqui no blog, e isso continuou acontecendo, fiquei todos esses dias em entrar por aqui.
Mas acho que agora o problema foi resolvido.

Não devia nem estar aqui, porque estou em semana de provas, mas como é um post rápido vim só mostrar as minhas atualizações no meu instagram pra vocês..



1- Quatro Luizas fofenhas
2- Conheci um homem tão pobre, mas tão pobre que ele só tinha dinheiro... algo mais a falar? acho que não.


3- Fotos usando aplicativo de duas fotos, ou quatro, é o que há hahahaha.
4- Uma Luiza já é grandiosa, imagina duas ein galera? hahah


5-  Fufu..
6-
Acho essa foto linda e tive que compartilhar com vocês.



7- Tem gente que tem valor, outro só preço.
8-
Domingo na preparação pro meu #photoshoot. Logo mais posto fotos desse ensaio, fiquem ligadas no @luizacavalcante e lá no  Facebook

4 comentários:

  1. Adorei seu blog linda, e as fotos também!!

    Te convido para participar desse grupo de divulgação para as blogueiras http://www.facebook.com/groups/570826019611731/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá flor, estou seguindo seu blog.
    Ficaria muito grata se retribui-se

    www.jeito-moleka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda eu gostaria de saber, como você fez e como faz para deixar em baixo da pagina do blog. leu? Ranking e as redes sociais ?

    ResponderExcluir
  4. Pior que tem muita mulher tão pobre, que nem dinheiro têm, que correm atrás deste homem.
    Vai ver elas só tem preço né? kkk

    www.cchamun.blogspot.com.br
    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo