27 março 2013

Em busca do shampoo perfeito


Eu já tinha feito um post assim bem no começo do blog, mais achei um pouco louco e difícil de entender, então, resolvi postar mais uma vez, só que com tudo mais certinho e organizado para vocês entenderem como tudo funciona.

Creio que não sou uma das poucas que tem problemas com o shampoo para seu cabelo.. um resseca, outro causa frizz e por aí vai. É difícil encontrar o shampoo certo quando seu cabelo exige muito. Vou contar um pouco da minha história capilar para vocês.





Todos eles estão na ordem que eu estou usando a cerca de 1 ano até hoje. Lembrando mais uma vez, que é a minha opinião e é o que eu percebo através do meu tipo de cabelo. O seu pode ser muito diferente e você pode adorar os shampoo que eu não aprovei.
Alguém passa por isso? Qual você usa? Beijos

4 comentários:

  1. Adorei a dica, desses até hj eu só usei o da Johnson's.
    Bjs
    blog: Thai Marques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, estou pensando em voltar pra ele rsrs. Beijo linda, volta sempre.

      Excluir
  2. Meu cabelo é um pouco mais fácil de achar o shampoo certo, mas mesmo assim, os da Pantene, Tre Semme e Elseve foram os que mais fizeram bem. Adorei as dicas.
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que legal. Obrigada por comentar linda, beijo

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo