12 março 2013

Ensaio fotográfico: Maquiagem


Como eu tinha falado no post anterior, fiz um sessão de fotos, um pouco menor do que as que faço normalmente, mas deu pra fazer um post para vocês, contando e mostrando a maquiagem que eu usei. 
Queria ter feito o passo a passo mas não teve como, então, vou só postar as fotos completas.


Para os olhos:
Sombra dourada com glitter ( não tenho certeza )
Sombra marrom um pouco mais escura na parte do meio
Sombra preta ''bem'' marcada no côncavo
Delineado rente da raiz dos cílios
Máscara de cílios

Boca: 
Batom Mary Kay cor Red
ESSE BATOM É LINDO DEMAIS! ESTOU LOUCA PRA COMPRAR PRA MIM.

Para vocês verem como o resultado ficou legal, olha aqui algumas fotos do ensaio...


        

Ps: Alguns comentários dos posts anteriores não foram respondidos porque não tá funcionando aqui. Vou tentar resolver o problema no HTML e assim responderei todas vocês!!  Milhões de beijos =*

6 comentários:

  1. Que blog lindo, parabéns! Ah e vc tbm é mt bonita viu ? Amei essa maquiagem, vou tentar depois haha ♥

    blogdalivs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amor, muito obrigada!! E se testar me avisa quero ver como ficou linda. Beijo

      Excluir
  2. Nossa estou apaixonda por essa make e em breve vou tentar fazer também.

    http://doceexagerada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, obrigada! Se tentar quero ver foto ein?! Beijoo

      Excluir
  3. Oi!
    Adorei a Make, muito linda e as fotos ficaram muito boas.

    Marinah | www.marinahgattuso.blogspot.com ♥
    Não deixe de conferir a promoção do livro: MANUAL DA NOIVA!

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo