19 março 2013

Tendência: Estampa do batman

estampa-batman-000

Uma coisa bem louca, é... Tendência do Batman (?). Aposto que vocês ficaram, tipo ãh? Eu estava de olho lá no lookbook quando parece que houve uma invasão ( nossa, menos Lu ) e eu só conseguia ver looks fofos, e a maioria dele com estampas a logo do batman, ok é sério. Fiquei imaginando se era mesmo uma tendência, afinal, é uma que eu achava até minutos antes tão infantil.

Dentre eles tem várias blusas, camisetas, vestidos, calças e até acessórios super fofos que dá vontade de sair comprando.



Não tem muito o que combinar na roupa, depende do seu estilo e do que você gosta de usar. Eu acho lindo com short cintura alta, mas também acho lindo demais com uma calça escura, então, vai depender do que você achar melhor.





Lembrando que... existem várias outras estampas mega fofas e com o tema de desenhos também, um grande exemplo é a do Batman.





E ai meninas, gostaram? Vocês já tem alguma roupa ou acessório do Batman, se sim, qual?

6 comentários:

  1. Amo essas estampas, sério! Se pudesse eu ia pra todo canto com elas, rs. beijos.

    http://que-seja-diva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que legal! Elas são mesmo apaixonantes rs. Beijo

      Excluir
  2. Tem algumas pessoas que exageram! HAHA
    Mas eu compraria com toda certeza uma blusa simples, usaria o look da Miley sem nenhum problema.
    bjs, www.teusrastros.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legal seu blog, modelo lindo tem tudo pra dar certo
    adorei as estampas não sabia :D
    seguindo seu blog e aproveitei e curti a fan page!
    se der da uma passadinha no meu ta rolando um sorteio lá
    http://aleatoriosempauta.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/pages/Mayara-Ramos-Blog/135755286579194?ref=hl

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que copiar do Just Lia agr é ver o look book !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noooooooossa, tá sabendo muito ein. Na próxima manda algum link seu que preste pra eu copiar também viu?! Beijoooooo

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo