12 abril 2013

Ombre Hair


Acho que falando em Ombre Hair, muitas de vocês já sabem o que significam, afinal, é moda, é tendência, e além de tudo, é lindo demais. Abrindo exceções, para vários que ficam da cor da gema do ovo rsrs.



Agora vem a melhor parte de tudo, a L'oreal Paris criou um kit mega eficiente, para fazer o Ombre Hair em casa (olha que maravilhaaa!). Uma pena que, só vende lá na gringa, mas, por enquanto tá? Logo mais, vai chegar no brasil para fazer a alegria de muitas.

O legal é que o produto é bem baratinho, e vai ficar por volta de R$ 50,00 no máximo. Tem algumas tonalidades de tinta, para você não cometer um erro e ficar feio.

Quer ver como faz? Assista o vídeo, vale muito a pena.




Lembrando que, me perguntaram qual era a diferença entre Ombre e Californianas.. acho que a diferença mais nítida, seria que o Ombre as mechas não são nas medidas iguais, o alinhamento delas é diferente, e fica até mais natural.. quanto as Californianas, só faz em uma determinada parte do cabelo pra baixo, por isso fica aquela ''linha'' dividindo a cor natural e a descolorida, fica bem mais artificial (EU acho isso).



Quem estiver pensando em fazer Californianas, porque não, optar pelo ombre hair? Está super na moda, e na minha opinião é bem mais bonito que as californianas.

4 comentários:

  1. Menina eu adorei a dica, espero que chegue logo aqui no Brasil, pois no verão vai fazer muito sucesso e você não precisa gastar rios de dinheiro no cabeleireiro.

    Beijos

    http://www.diversidadesporkelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que chegue logo mesmo! Beijo lindona

      Excluir
  2. Dica muito boa! Eu estava em dúvidas entre Ombré e Californianas e no fim optei pelo Ombré Hair e não me arrependi, fica mesmo muito mais natural!

    Beijos,
    Stéphanie
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda!! Beijo e volta sempre.

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo