02 abril 2013

Esmalte da semana: Beira do mar


Oi meus amores!! Um post bem rápido, porque estou em semana de provas, e estou sem tempo... mas fiquem tranquilas que tem vários posts preparados por aqui. O post que hoje é uma atualização desse post, falando sobre o esmalte da semana. Sempre quando uso ele, muitas pessoas me perguntam a marca e a cor.

Então, já que no outro eu não postei direito as fotos, hoje vou mostrar pra vocês o esmalte mais lindo que usei até agora ( desse ano ).





Lembrando que nas fotos ele ficou um pouco mais escuro, por causa da luz no local.. e outra, perceberam como minha unha está crescendo? Logo mais um post sobre esse segredinho, beijos!!

6 comentários:

  1. Adorei a cor do esmalte é realmente muito lindo esse azul.


    Beijos
    www.zanzamaquiagens.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor do esmaltes flor.. ele é fosco? Ficou parecendo na foto...
    Boas provas e excelente semana pra você!!

    Beijoooo
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, e não.. Ele não é fosco. Beijoo

      Excluir
  3. Esta cor de azul está linda!!!!
    Tenho uma pagina no Face com algumas dicas de moda e make up. Se puder passa lá pra conhecer! https://www.facebook.com/biamunizblog
    Se tiver uma pagina, ficarei feliz em conhecer!!! Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Vou dá uma passadinha por lá, beijo!!

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo