27 abril 2013

Esmalte da semana: Naquele verão + Glitter Bolinha


Amores da minha vida, hoje trago o esmalte da semana, que é tipo, mega maravilhoso e bem diferente... Sempre mostrei para vocês somente o esmalte, para que vocês pudessem ver, e saber como é, mas dessa vez, entrei na modinha, e resolvi fazer uma filha única com um esmalte Glitter Bolinha maravilhoso da Impala.


A nova coleção da Impala está voltada para os anos 50, que como sucesso, foi as bolinhas nos tecidos de roupas e acessórios.
Outro esmalte que usei foi o Naquele Verão da Avon, ele é um vermelho maravilhoso!



Espero que tenham gostado, beijos e curtam muito o final de semana!!

6 comentários:

  1. Ameiii as unhas!
    Ficaram muito fofas! *--*

    http://bijus-da-bel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Como vc deixou sua unha tão grande em tao pouco tempo ? :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada demais meu amor, logo mais farei um post falando sobre esse assunto. Beijo!

      Excluir
  3. Lindas as cores e a filha única ficou fofa também. Pena que não me dou bem com esmaltes da colortrend pois quando os uso criam bolinhas hehe

    Blog: Just Babis (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu usava também ficava muito ruim, mas aos poucos fui me acostumando rs. Beijo lindona!

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo