15 abril 2013

Esmalte da semana: Preto Sépia


Quanto tempo que eu não postava o esmalte da semana.. hoje trago um esmalte preto maravilhoso (que saudade que eu estava dele). Na minha opinião, toda garota devia ter um esmalte assim para ela, juro, quando você cansa daquela cor clara, você cai no preto, e fica lindo demais.

O esmalte é o da Risqué, e a cor dele é Preto Sépia. Ele é cremoso, fica super bem na unha, pena que eu não gosto da durabilidade, porque é muito rápida, dentre 2 dias ele já começa a descascar.. mas nada que outra camada não resolva.


Ps: Perceberam como minhas unhas estão grandes? Segredo vai ser em breve revelado, fiquem atentas. Beijo!!


4 comentários:

  1. Nooooooossa! Suas unhas estão mt grandes!!!
    http://pequenaabella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha simm, estão enormes mesmo rs. Beijo lindona!!

      Excluir
  2. Que unhas lindas , adorei ♥
    O esmalte é ótimo , um dos preferidos .
    um grande beijos e um ótima semana
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo