18 abril 2013

Monte looks com as peças da Rowme

Ontem fiz esse post falando da mega liquidação da minha loja gringa favorita, que é a Romwe. O post teve muitas visualizações, então para ajudar vocês que pensam em comprar lá, vou mostrar fotos de looks com as minhas peças ''favoritas'' que estão de liquidação.

Gosto muito da loja, porque é muito barato, e o preço é metade do preço que compramos aqui no Brasil.  Esse post vai ajudar muito, se você está na dúvida de comprar ou não.. E como usar, é claro. Quer saber mais? Vamos lá, lets go!

A primeira peça favorita é esse casaquinho floral, no tom rosa claro. Achei fofo, e mega fácil de combinar. Reparem só nos looks abaixo, usando ele, que amor!!





A segunda peça favorita é essa blusa transparente repleta de crucifixos. É linda, estilosa, e é tendência. AMO!! Olha quem lindo os looks montados com ela.





A minha terceira peça favorita é esse casaquinho de lã. Muito lindo, e fácil de combinar, vejam só nos looks montados com ele.





A minha quarta peça favorita é esse casaco, mais ou menos moletom, na estampa galaxy. Muita fofura para uma peça só.





A minha quinta peça favorita, é esse blazer lindo e dip dye, é maravilhoso e phyno, muito fácil de combinar.





A minha sexta peça favorita, é essa saia linda super rodada e vermelha. Muito fácil de combinar, e o melhor de tudo, não sai de moda, vale a pena comprar.





A minha sétima peça favorita é essa outra saia linda, verde, e toda lotada de crucifixos, não tem como não se apaixonar.





A minha oitava peça favorita é um casaco de lã com uma cruz/ crucifixo  que estou estou apaixonada. Muito fofo e estiloso de usar.





A minha nona peça favorita é um dos vestidos mais fofinhos que já vi.. já imaginaram ter um vestido de gatinho seu?!  Amei!



A minha décima peça favorita é esse colete jeans com detalhes mega fofos, de spikes e unicórnio vejam só.



A minha décima primeira escolha é mais uma vez um moletom lindo e um dos mais fofos que já vi. Não tem como não se apaixonar.





A minha décima segunda peça favorita é essa blusa que estou apaixonada até agora do Simpson, muito amor!!





A minha décima terceira escolha e última (uffa!!) são esses dois vestidinhos (esse) e (esse) que não achei nem um look com eles, mas achei super fashion.

E ai meninas, gostaram da minha lista? Foram meus favoritos, quais foram os seus? Tiraram suas dúvidas se queriam comprar mesmo, ou não? Beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo