04 abril 2013

Romwe

Para quem não conhece a romwe é uma loja gringa super linda! Sabe aquelas roupas que você vê as gringas usando, e você morrendo de inveja?! Lá tem várias roupas iguais e muito mais. Conheci ela através de um blog, falando da promoção que está ocorrendo lá nesse momento,que todas as leggings da loja estão só por $17,99 dólares que custa em média aqui no brasil R$ 35,00.  Lembrando que, o site, é MUITO seguro, então, podemos comprar sem medo.

Estou surtando nesse momento, chorando para que possa convencer a minha mãe a pelo menos comprar um para mim. E o melhor de tudo, O FRETE É GRÁTIS para o mundo todo. Andei pesquisando, e vou mostrar alguns looks favoritos das it girls que acompanham a marca.

vestidos-estilo-tumblr

Dentre vestidos, lá tem outros tipos de roupas, como: camisetas, saias e muito mais. Mas voltando ao assunto inicial, como a promoção dura até amanhã, se tudo der certo, vai dar tempo para que eu possa escolher a minha legging.

O ruim de morar aqui no Brasil, é porque muitas das vezes ele não tem essa variedade de roupas como lá fora tem. Um dia desses, vi em uma loja uma legging bem parecida com a que tem lá na Romwe, sabe quando ela custava aqui.. R$ 79,00. Um absurdo!!

Vou mostrar para vocês as minhas preferidas, e preciso que vocês me ajudem qual a mais bonita, ou a parece mais comigo.



Essas foram minhas 6 favoritas, preciso escolher uma delas.. qual a sua favorita? qual a que você acha que ficaria legal em mim?

Ps: Minha mãe falou que a minha legging deveria ser a com estampa étnica, mas estou na dúvida também com a preto e branco, porque vocês sabem que ela é tendência, mas também estou apaixonada pelas outras por causa das estampas fofinhas, enfim, está uma confusão total rsrs.

4 comentários:

  1. Omg! Ameii essa loja cada coisa linda e o preço ótimo, boa dica , bjs


    http://girl-ies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa loja é demais mesmo.. Beijo amore!!

      Excluir
  2. Ameeeei, otima dica *.* ...


    Seguindo lindaa !! http://evellynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo