03 abril 2013

Tendência: Turbantes



Tecidos enrolados na cabeça... esse é o turbante, quem vem marcando seu espaço na moda e aparece como destaque na temporada de verão/inverno.



As suas versões são muitas, das mais versáteis á mais simples, e o melhor de tudo, existem várias formas de amarrar sendo assim, modernizar do jeito mais legal possível. Ficam ótimos na praia, ou até em um look mais legal para a noite.



O mais legal, é que na minha opinião, eles são uma evolução das bandanas... por isso curto mais aquele fino e simples. Nessa foto abaixo, a blogueira Rafaella ensina o modo que eu mais acho lindo de amarrar. 



Espero que vocês tenham gostado de post, eu amo essas tendências.. beijos!!

2 comentários:

  1. Amei seu blog, Parabéns *-*
    se puder dar uma passadinha no meu http://tamiris-marquez.blogspot.com.br/
    Agradeço desde já. Sucesso flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amor, obrigada!! Claro, depois passo lá.. Beijo

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo