18 maio 2013

Aplicativos preferidos para android


Para todo mundo que está ''antenado'' esse post é muito útil, porque nele eu vou falar os meus 3 aplicativos favoritos. O meu celular tem o sistema android, então, no post serão aplicativos para o próprio, e não sei se tem para o IOS.

O legal desse post, é que, eu não vou falar Instagram, Facebook, Whatsapp entre outros para vocês na lista porque esse já é de obrigação para mim ter no meu celular.


Fotos minhas com:
Photo Squarer
One - Two - Three

Aviary
One - Two - Three

Conhecendo o Happy Jump:


Espero que tenham gostado do post, logo mais faço outro mostrando todos os meus apps de fotografia. Beijo

PS: Em menos de 9 minutos que o post foi no ar, quase 400 visualizações na postagem! OBRIGADAAA!

12 comentários:

  1. Adorei o post, parabéns!

    http://geracaoglam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindaa! Muito obrigada e volta sempre. Beijo ;)

      Excluir
  2. Ao invés de photo squarer uso o InstaSize que também é muito bom. Vou baixar o aviary aqui... Vlw pelas dicas :)
    Segui o blog, bjs.

    http://www.leticiaintheusa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ouvi falar nesse rsrs, obrigada pela dica! Beijo e volta sempre

      Excluir
  3. e eu estava mesmo querendo saber como é que colocava essas bordas pra nao cortar a foto! mt util
    Beijoos

    http://barbarizandoh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostou. Beijo lindona, volta sempre!!

      Excluir
  4. vou logo baixar o aplicativo de fotos *-* curti o pos e o blog bem legal!
    seguindo,
    http://clickalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own que bom! E muito obrigada linda, beijo.

      Excluir
  5. Adorei a sugestões ;) Já fiz o download das duas primeiras ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostou!! Se tiver sugestões de postagem, pode falar, beijo!

      Excluir
  6. O InstaSize tem a mesma função do Photo Squarer, mas eu gosto mais dele pq ele já direciona a foto direto pro instagram para postar depois q vc ajeita ela.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o seu blog! Vou baixar esse joguinho aqui também Haha! Bjs já estou seguindo! samarapmt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo