05 maio 2013

Dá o play

Large

Que saudade que eu estava de vocês, pra quem não sabe, fiquei dodoi e acabei de mal entrei aqui, só escrevia, postava e pronto ):  Mas por três dias eu voltei, isso porque, quarta-feira começam minhas provas, então, vou tentar faz esses três dias os mais úteis possíveis.

Estava organizando o blog, e lembrei que a tag de música está abandonada, e resolvi atualizar um pouco mais. São poucas as músicas que vou compartilhar com vocês, mas são as que eu mais estou escutando ultimamente. Espero que gostem da song list gatxenhas!!

1- Stay - Rihanna
2- Heart Attack - Demi Lovato
3- Just Give Me a Reason - Pink
4- Thrift Shop - Macklemore & Ryan Lewis
5- Scream & Shout - Britney Spears
6- My Favorite Girl - P9
7- Ho hey - The Lumineers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo