22 maio 2013

Esmalte da semana: Filha Única


Amores, uma coisa que percebi é que a maioria dos esmaltes da tag são vermelhos, então acho que já repararam no tamanho da minha paixão por ele não é? rs.
O esmalte da semana de hoje é bem legal, minha mãe fez na manicure unhas vermelhas e uma filha única de oncinha, fiquei curiosa, e resolvi tentar com o esmalte de bolinha, que já falei dele nesse post.


Esses esmaltes foram os mais recentes que eu comprei, testei hoje pela primeira vez, e amei.. lindos demais!! O nome do dourado é garota de capa da Avon, o vermelho é quarta de clássico (hoje é quarta, amei, combinando até no esmalte rsrs) também é da Avon e o glitter de bolinha é da Impala.


Achei o resultado bem legal, e espero que tenham gostado, beijos!!

PS: Cortei minhas unhas. Estavam grandes demais, e acabei me cortando com elas, então, resolvi cortar todas, sorry!! ):

6 comentários:

  1. Ficaram lindas <3
    Que tal dar uma passadinha por lá ? www.derepentenaotemidade.com/
    Tem um sorteio bem legal rolando por lá beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo e a filha única ficou muito fofa! Pena que nas minhas unhas os esmaltes da colortrend empolam ):

    Passa lá no Just Babis (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, as vezes as minhas fazem isso, mas acho que é normal rsrs. Beijo

      Excluir
  3. Adoreei seu blog, tudo muito bem feito, parabéns pelo seu trabalho!
    E as unhas ficaram um luxo, amei, adoro vermelho *-*
    Beijos!
    http://julianafoletto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito obrigada pelo carinho. Beijos e volta sempre :)

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo