15 maio 2013

Esmalte da semana: Prazeres


Época de provas, mal tenho tempo para mim mesma. Mas como sempre mostro para você, hoje vou mostrar o meu esmalte da semana, que já é meu xodó! Ele se chama Prazeres e é da Impala.



Podemos dizer até que ele é um esmalte Vermelho, mas na verdade ele não é. A cor dele é um laranja forte, que todos tem a impressão dele ser vermelho.. não sei explicar, mas enfim, acho que deu para entender rs.

 O ''ruim'' dele, é que ele é muito ralinho, e eu tive que passar 3 camadas, mas eu prefiro esmaltes assim, do que aqueles grossos e cremosos sabe?!

Tem novidade vindo por ai, o que será?! hahaha beijo!

4 comentários:

  1. A cor é bem quente.
    Na foto parece um vermelho mesmo.
    Ele tem a mesma pegada do Geléia de Pitanga da Risqué?

    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    http://sacoladecores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, parece muito com esse da risqué!! É lindo demais haha beijo

      Excluir
  2. Adorei as unhas ,ficaram lindas de vermelho !


    seguindo , segue de volta ?

    um beijo !


    http://planetagarotas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo