31 maio 2013

Tutorial: regata com estampa de triângulos


Para quem não sabe, uma nova tendência que vem surgindo ai, é a dos triângulos. E não.. não é a do quadradinho de.. (uêpaa!!) rs. E não sei se vocês perceberam mas várias tendências quem vem sendo lançadas agora é com estampa ou até detalhes de polígonos.

Como o foco do post não é mostrar a tendência, trouxe só uma imagem para ilustrar e mostrar a vocês do que é que eu estou falando.




Mas, voltando para o que o post fala.. vamos agora aprender a como aderir a essa tendência de maneira reservada e aos poucos. Depois do sucesso de visualizações que essa simples postagem teve fiquei super entusiasmada de fazer mais um post na tag de tutoriais.

Como hoje é sexta (ebaa!) e a maioria das pessoas tem o final de semana livre,  aposto que você está louca para customizar aquela sua regatinha ou blusa sem graça.  Lembrando que, todos os créditos vão para a Bárbara Bet lindaa! 




Esse tutorial é mega fofo e fácil, espero que vocês gostem, e não deixem de comentar falando a opinião de vocês amorecos!!

Passo a passo:


1-
Em um lugar plano (pode ser uma mesa) coloca todos os materiais que você vai usar. Na regata é o seguinte, coloque um papel (se possível um papelão) no meio da blusa, para que a tinha não ultrapasse para a parte de trás da blusa.



2- Usando uma fita crepe, faça vários triângulos. Logo depois passe duas mãos de tinta branca para tecido.



3- Depois que passar, e que toda a tinta secar (se secar mais ou menos não vale, tem que secar tudo ein) tire a fita com cuidado.



4- Se ficar alguns borrões chatos, ajuste todos com uma caneta para tecido preta (já que, a regata é preta).



5- E pronto! Sua regata mega estilosa e super na tendência está pronta!!

10 comentários:

  1. Genial!
    muito bom mesmo, eu estava pensando justamente em como fazer estampas desse tipo. bem... respondido.

    http://umpouco-demundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo, adoro estampas de triângulos!
    Eu fazia estampas a mão e tenho uma dica: melhor que usar a caneta acrilpen é usar uma tinta preta de tecido e um pincel chanfrado. Ele faz o contorno de forma suave, e, passando um pouco de tinta preta no cantinho ela cobre melhor. Não aconselho o uso da caneta acrilpen pois ela acaba desbotando. :/

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal. Muito obrigada pela dica linda, beijo!!

      Excluir
  3. Adorei a idéia !!!! Acho que vou tentar pintando toda a parte da frente ! você pode tentar fazer com um triângulo grande no centro e os menores ao redor... ou usando mais de uma cor.... Acho que o efeito também ficaria legal !
    Parabéns pelo tutorial !

    www.lookatmebr.com

    https://www.facebook.com/pages/Look-at-me-br/382430428522645

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amor!! Obrigada pela dica linda!! Beijo e volta sempre

      Excluir
  4. Bem criativo.
    Vou tetar fazer, parabéns pelo post.
    Beijos!


    http://camila-modaeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito boa ideia! eu amo pintar blusa, vou tentar fazer com certeza!
    Tem um selinho pra você lá no meu blog!
    beijos
    http://ciliosdebonecas.blogspot.com.br/2013/06/tag-discover-new-blogs.html

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo