28 maio 2013

Romwe Leggings Flash Sale!

Quando falo na marca Romwe acho que vocês já sabem que vem novidade por ai! E mais uma vez, a minha loja gringa preferida NÃO ME DEIXA A DESEJAR!  Para quem ama moda, tendências, e principalmente Leggings tem que correr para conferir a mega promoção da loja.  (A promoção começou hoje!!)

Confiram a promoção clicando aqui!



É tanta legging linda, que juro que se eu pudesse comprava todas!! Está difícil de escolher rsrs. O melhor das leggings de lá, é porque todas aderiram as tendências, então, é muito fácil encontrar uma que você goste muito, por causa da estampa, da cor, detalhes e afins.

Apenas $ 19.99 leggings para qualquer par. Apenas 3 dias! 05/28/2013- 2013/05/30.
GO >> romwe Leggings o Flash Sale!

2 comentários:

  1. Ja perguntei em outro blog mas ninguém me respondeu, queria saber sobre compras na Romwe e taxação na alfandega... ;x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ninguém falou eu te explico.. A loja é MUITO segura, isso eu te garanto!! Demora um pouco na hora dá entrega, creio que semanas.. E amor, que eu saiba até agora nenhuma roupa dá loja foi "parada" por esse lance da alfândega, mas, as vezes algumas roupas são paradas pela justiça brasileira, porém na maioria das vezes não dá em nada. Ou seja, resumindo, a loja é legal, tem muitas variedades e eu aconselho sim á comprar já que o preço de lá compensa toda a demora. Beijooo

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo