05 junho 2013

Dá o play

Large

Meninas, me desculpem!! Estou em período de prova, e não estou com tempo de atualizar o blog. Mas prometo que no final de semana eu atualizo aqui, e semana que vem volto com tudo, afinal, tenho uma big surprise para vocês ou vai me dizer que você esqueceu que o blog faz um ano esse mês?}

Sempre que estou estudando, gosto de escutar músicas (principalmente de cálculos, é estranho mas eu gosto).

1-  Just Give Me a Reason - Pink       apaixonada por essa música
2-  Mirrors - Justin Timberlake
3- Gentleman - Psy     eu amo o ritmo dessa música
4- Come & Get it - Selena Gomez
5- I Love it - Icona Pop
6- Girl On Fire - Alicia Keys     não me canso dessa música

Amores, espero que tenham gostado.. e fiquem de olho na page do blog, vem novidade por ai. Beijos, Lu.

2 comentários:

  1. Eu amoooooo a última que você citou, tanto que tava querendo colocar no meu blog, mas né kkk.. As outras eu não conhecia, acredita? D:

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha eu também amo essa música!! Sério? Escuta então, eu adoro elas!! Beijo linda

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo