30 junho 2013

Dicas de como aproveitar as férias


Gente, fiquei de férias essa semana, e já não aguento mais ficar em casa sem fazer nada rs. Juro que se eu fosse uma leitora, e visse esse post que aqui está, pularia feito louca (imaginem essa cena rsrs).  Mas, voltando ao assunto, hoje trago dicas de como aproveitar as férias, ou seja, dicas de como não ficar no tédio.

Eu sei que esse post depende muito da personalidade e costumes da leitora, mas eu vou tentar arriscar com as minhas próprias dicas.

1- Quando ficamos com tempo livre (pelo menos eu faço isso) queremos arrumar a bagunça do nosso quarto, armário, sapatos, bijus e por ai vai. Que tal, dedicar um dia inteiro para organizar suas coisas? Dá uma olhada nos sapatos que você não usa mais, nas bijus que já estão velhas. Organizar suas roupas, olhar o que você usa e não usa mais, tentar achar uma peça que você possa fazer uma customização... eu acho isso tão legal!



2- Assistir séries, filmes onlines. Sério, quando eu estou com tempo livre, eu amo fazer isso! Quase nunca eu salvo os sites em que assisto, mas lembro que já assisti várias séries no assistindo.net.



3- Gosta de ler? Aproveite e baixe livros online. Mas se você tiver os livros, também vale. Eu costumo baixar no  Ler Livros Online e também no Livros ipad.

4- Gosta de passar horas jogando? Sério que pode parecer bobo, mas é uma boa alternativa para quem curte joguinhos online. É um enorme passatempo e principalmente se o joguinho for legal. Eu sempre jogo no Jogos online da UOL e no Ojogos (quase sempre no ojogos, eu jogo mario ou bomb it ♥)

5-
Se você quer se desligar um pouco do computador, siga o que eu falei na dica 1. Escolha peças de roupas, biju, acessórios, ou até artigos de decoração para a casa ou até mesmo para seu quarto e customize!!  Além de transformar, você gasta pouquíssimo.



6- Gosta de fotografia?
Conhece o projeto 365? Para quem não sabe, o projeto 365 é o seguinte: Tira uma foto por dia, de um momento, um objeto, uma coisa marcante ou que você goste. Mas como estamos falando de féria, que tal fazer um projeto Jul/31? Nesses 31 dias no mês de Julho, tira uma foto, e posta na sua rede social, ou até mesmo, no flickr onde esse projeto já é mais usado e conhecido.



É isso gente! O que vocês acharam? Acrescentam mais alguma coisa, ou concordam com essas 6 dicas? Beijo!

5 comentários:

  1. Ótimas dicas flor, ah amei o blog, muito fofo já estou seguindo, bjs
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou. Obrigada por seguir, beijo linda!

      Excluir
  2. Adorei as dicas, preciso mesmo largar esse computador... Vou terminar de ler meu "Diarios de Carrie" que larguei num canto (rs) e terminar umas customizaçoes que comecei!

    Beijinhos,

    BLOG

    FANPAGE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou. Eu também larguei vários livros meus e preciso voltar a ler rsrs. Beijo

      Excluir
  3. Adorei as dicas!!
    Seguindo, retribui? e comenta?
    http://empory-things.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo