10 junho 2013

Esmalte da semana: Bolinhas


Já falei pra vocês que a tendência dos anos 50 está vindo com tudo né? Inspirada nisso, não resisti e fiz unhas decoradas de bolinha. O resultado ficou tão legal, que tive que vir compartilhar com vocês.



O esmalte preto que eu usei é o Preto Sépia da Risqué que eu usei aqui também e pra fazer as bolinhas eu usei o Branco Leite da Avon (apesar de não ter gostado muito do resultado porque esse esmalte é muito cremoso). E lembrando que para dar o acabamento final, eu usei uma base.



Espero que tenham gostado amores,bom domingo e início de semana para todos!

2 comentários:

  1. Oi linda, que luxo esse esmalte!!!! Amei
    Adorei o blog, já estou curtindo sua fan page!

    www.anaforti.blogspot.com.br

    Curta a minha tb!! https://www.facebook.com/pages/Ana-Forti/557768290920539?fref=ts

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Você não disse o qeu estava usando nas unhas para elas crescerem, quando vai fazer o post ?

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo