08 junho 2013

Look: Simple pink




Ai que vergonha de fazer esse post (risos). Confesso que ainda não estou pronta pra fazer posts assim, ainda sinto uma enorme vergonha e um certo receio se vocês vão gostar ou não.


Demorei muito, até me senti pronta e a ter tempo também, para fazer um look legal. Hoje (sábado) pela manhã, fui para meu curso de inglês (faço Wizard tem mais ou menos 3 meses) e como eu sempre curto um look mais despojado para ir, optei pelo seguinte: Cropped + Camisete + Short + Sapatilha + Bolsa (tem que ser grande pra levar o material didático).




Agora vamos as fotos que eu tirei, espero que tenham gostado viu?




Você podem me culpar por estar mostrando o umbigo, mas como eu usei o camisete por cima, ficou algo bem legal e até um pouco mais formal.








Amores, espero de verdade que tenham gostado, lembrando que, semana que vem vou fazer mais um vlog então podem mandar sugestões de temas legais viu?

O look foi postado no meu lookbook.nu, HYPE!! ♥

A postagem já está com mais de 600 visu!! Obrigada gente, de coração!! ♥

5 comentários:

  1. Ficou muito Linda!!! Amei, trás mais looks!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look! Lindo!
    http://garotaamericana1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiie! Mais que gostei do seu look. De verdade mesmo, gosto dos seus looks ;)

    Beijos linda'
    vivermais1sonho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii linda!!
    Eu amei seu look ficou lindo, você devia postar sempre seus looks com certeza todas as meninas vão gostar assim como eu gostei.
    Beijos linda :*

    http://semprebellanubia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amor, muito obrigada!! Vou tentar postar mais looks sim rs. Beijo lindaa

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo