07 junho 2013

Maquiagem colorida


O meu maior medo (e se que de muitas também) é ousar namake up sem exageros. Fico na maior insegurança no que apostar e acabo quase sempre optando pelo básico marrom.  Mas, como muitas vezes o bom é mudar e abusar de novas cores, devemos sim, tentar ousar na maneira correta, dando assim, uma ''corzinha'' na nossa vida.

Pensando nisso, eu trouxe várias maquiagem coloridas e cheias da glamour (e brilho também) para nunca ter medo de combinar as cores, afinal, uma inspiração de vez em quando pra ter uma noção de como você gosta ou quer, é sempre bom né?




Para saberem mais ou menos as cores, fiz uma tabela de cores (meio desorganizada, eu sei) para ajudar vocês.  Espero que tenham gostado, bom final de semana, boas inspirações, boas maquiagens rs.

Ps:
Esse post me lembrou o último vlog que eu gravei, estou com saudades de gravar pra vocês e estava pensando em gravar outro, mas não sei qual o assunto, alguém tem alguma dica pra mim?

4 comentários:

  1. Que luxo essas maquiagens! Adorei a foto da make com roxo e azul, eu gosto bastante de fazer assim! tem que se jogar nas cores mesmo.
    adorei, já sigo e curto o blog =)

    www.facebook.com/ShakespeareDeBatom

    http://shakespearedebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda, e obrigada pelo carinho. Beijoo

      Excluir
  2. Adorei as maquiagens mas também tenho um pouco de receio de ousar e sempre acabo usando marrom ou quando quero algo mais trabalhado uso preto.
    Mas estão todas lindas, quem sabe eu me inspire em algumas dela.
    Lu , qual editor vc usa nas fotos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou assim, e sério é um saco se sentir insegura com isso rs. E nesse post pra editar eu usei o photofiltre amor.

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo