14 junho 2013

Nostalgia



As vezes, eu acho tão legal ver minhas pastas antigas e ver todas as fotografias sentimentais e legais que eu guardava. Eu era tão sentimental, que quando via fotos interessantes no tumblr salvava no meu computador.




Dando um lado mais sentimental no post, vou mostrar todas as fotos que me marcaram ou que no qual, representam algo sensação na minha vida.




















Algumas fotos são bem engraçadas, e outras sentimentais.. não porque vivo sofrendo, e sim porque gosto de ver fotos assim. Esse final de semana tem novidades pra vocês, fiquem ligados.

Um comentário:

  1. amei as fotos, super lindas. E o blog também é lindo.

    www.umapopmeiorock.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo