01 junho 2013

Romwe Mid season



Romwe mid-season sale, over 1000 styles with up to 70% off! Valid date: 06/01 - 06/07/2013

Romwe venda mid-season, mais de 1000 estilos com até 70% de desconto! Data de validade: 01/06 ~ 06/07/2013.



Já estou enchendo o saco de vocês falando na Romwe, mas juro que não me canso de falar da loja. Com todas as variedades e com os preços mínimos, se pudesse falava todo dia. Se preparem, a loja está mais uma vez em promoção e dessa vez vai durar por 7 dias!

PARA CONFERIR A PROMOÇÃO CLICA AQUI!

Dessa vez, até eu vou comprar muita roupa!! Afinal, onde eu moro comemoramos o são joão com muita festa, então preciso de roupas novas.



Tentei trazer alguns looks usando algumas roupas da liquidação, mas acabei não trazendo porque são muitas peças, e fiquei mega na dúvida, são blusas, calças, sapatos, acessórios e muito mais.
Para dar um exemplo, de como a coleção é mega baratinha, trouxe essa informação:

1- Vestido Romantic Kiss Bodycon por $13,33 dólares (em média, R$ 29,00)


Gente, estou maluca e mega na dúvida do que comprar.. vocês também?! rsrs. Beijo

PARA CONFERIR A PROMOÇÃO CLICA AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo