26 junho 2013

Tutorial: Short com cruz ou crucifixo


Faz um bom tempo que eu fiz esse tutorial, mas na verdade, falto tempo pra editar. Como essa semana fico de férias, já estou começando a ficar mais vaga nos meus horários.

Eu sempre quis fazer algum tutorial com meus shorts velhos, e acabou que me inspirei em alguns shorts do lookbook e deu nisso.

Foto de inspiração:


Matérias usados:
Tinta Azul Marinho
Lápis preto (eu usei um de cd, mas pode ser aquele de quadro) para fazer a marcação no molde
Pincéis
Estilete (pode ser tesoura, mas fica mais difícil de cortar)
Folha plástico (de preferência um pouco durinha, para que na hora de pintar, não escorra tinta pelos lados)

Para conferir o tutorial, clique em ''Leia Mais''.




Gostaram? Se quiserem eu faço mais alguns, só comentar. Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo