19 julho 2013

App favorito



Meus amores, desculpa o sumiço.. Estou viajando e não conseguia acessar o Blogger pelo celular. Hoje eu estou aqui pra falar do melhor app de edição de fotos, eu já tinha falado dele no post de aplicativos favoritos.

O nome do app é Aviary, e ele é o melhor aplicativo de fotos que eu já vi.  E eu estou falando dele novamente por causa da atualização que fizeram no app que ficou ainda melhor.. Nova aparência, efeitos e outros.



Eu super indico para baixarem e usarem muito!!! Beijo enorme e aproveitem o restinho das férias.

2 comentários:

  1. adorei a indicação, vou dar uma olhadjeenha.
    beijinhos
    www.trendbygabi.com

    ResponderExcluir
  2. AAh... Apps !
    Quee Fofo *---*
    Seguindo liinda... Da uma passadinha, e se gostar segue ?
    http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo