29 julho 2013

Falando sobre: Séries


Muita gente nas férias do meio do ano não viaja, e fica sem saber o que fazer durante elas. Como eu já tinha dado dicas de como aproveitar as férias, muita gente me mandou no facebook:  Lu mas qual série eu assisto? Me indica!





Pensando nesse pedido, eu tentei achar uma série que fosse legal, e acabei achando Glee (clique no nome, e vai ter toda a série online para assistir)... na verdade, eu assistia de vez em quando, alguns episódios, mas nunca fiquei tão afim de assistir como agora.


Acho que todo mundo sabe, mas eu vou falar... um dos atores principais da série Cory Monteith morreu há mais ou menos 2 semanas e eu achei uma forma muito legal de ver e lembrar dele.  Eu não gosto de ver fotos dele na internet (me causa medo rsrs) mas na série eu amo ver ele, amo ver como ele atuava bem.


Quem quiser acompanhar a série na internet, clica aqui. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo