10 julho 2013

Looks para se inspirar

My Philosophy Top, Santafina Clutch

Faz um bom tempo (acho que semanas) que não acesso o look book e senti uma falta enorme de ver os melhores looks de todo o mundo. Resolvi então, escolher alguns looks, postar aqui e inspirar vocês. Espero que gostem, e não esqueçam de comentar, sinto até falta de ver vocês comentando por aqui rs.



Style In Kind  Striped Top, Daily Look Black Bodycon Skirt, Prada Saffiano Lux Bag, Enzo Angiolini Nude Heels, Statement Baubles Black Statement Necklace, Kristin Perry  Rose Rimmed Sunnies

Romwe shirt, açúcar e calças estilo, Awwdore Colar, Marc B Bag, Iclothing Sapatos

Quer ver todos os looks? Clique em Leia Mais



Red Clover Striped Red Dress Boardwalk, alvo Branca Sunnies, Hayden Harnett Nudez saco de couro cravejado, Sapato Dazzle Heels

Zara Top, Zara Skirt

Yves Saint Laurent Pants, Belt, Swimsuit, Gucci Wedges/
Não pude deixar de mostrar esse gato pra vocês, olha o look e o tipo do homem gente. Até eu fiquei ba-babando rsrs.

Bsclly Tank, Mepcy Denim Studded Vest

Ah, e desculpa o sumiço... estou me dedicando ao máximo em um trabalho (segredinho que logo mais venho contar pra vocês) então, mal tenho tempo para elaborar posts. Beijos

Um comentário:

  1. Lindos! Amei o 1°!
    Tem SORTEIO no blog, participa? moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/2013/07/sorteio.html

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo