07 julho 2013

Mudanças na aparência do blog


Cada vez mais eu tento me superar no blog, ajustando todo o HTML, e dessa vez, eu consegui em dose tripla, ou seja, fiz três mudanças que vocês vão adorar ver.

A primeira foi organizar mais a parte das categorias, colocando em duas colunas, fica bem mais bonito e profissional.

A segunda foi o sistema de comentários, que eu sempre tentava mudar, mas nunca conseguia, até que enfim, agora foi, personalizei tudo e amei o resultado.

Quer saber as outras mudanças? Clique no leia mais.



A terceira foi alguns destaques que ficaram mais bonitinhos no post.
Uma caixa personalizada para destacar alguma coisa importante que eu possa vir a escrever.
E também, uma faixinha lá em baixo, que só vai ser usada quando o post for
publieditorial


Gostaram? Alguém tem mais alguma dica? Do que mudar, ou ajustar? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo