13 agosto 2013

Arte de fotografar



Quem vê e acompanha a categoria Fotografia sabe que eu adoro tirar fotos aleatórias, até as mais antigas foram postadas no meu flickr. Amo tirar fotos de flores, céu, nuvens, animais e afins (já comentei isso nesse post).

Pesquisei por horas, e achei fotos incríveis que nunca tinha postado na vida, editei e resolvi mostrar pra vocês, espero que gostem.

Não julguem as fotos, por mais bobas que sejam, tem algum valor pra mim! Ou pelo momento, local ou até mesmo pela edição.

PS: QUASE A MAIORIA DAS FOTOS ESTÃO SEM EDIÇÃO! ISSO É BOM NÉ? RSRS.









Se quiser ver as outras fotos, clica em Leia mais!!


































Tem várias outras fotos, mas fiquei com vergonha de postar por causa do tamanho absurdo que o post iria ficar, mas depois faço parte II.  Vocês gostaram? Comentem com a opinião de vocês.

8 comentários:

  1. aquela que você está de costa está muito perfeita, é em qual praia?
    http://callingsos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!! A praia é Barra de Gramame, em João pessoa. Beijos

      Excluir
  2. Amei as fotos, cores lindas e fortes..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada!! Adorei seus tutos de make, beijos!!

      Excluir
  3. lindas fotos.
    uma dúvida: para tirar foto com foco na pessoa, ou no caso no animal q é o mico, como desfocar o restante da imagem? isso é possivel só com a camera? aguardo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só jogar o zoom amor, dai você vai ajustando.. Eu fiz isso sempre lente sim, beijos!

      Excluir
  4. Postei uma de suas fotos no meu Tumblr porque adorei, mais coloquei sua autoria e link de blog para falarem que copiei, adoro tudo que você faz e acompanho a um bom tempo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu deus, que coisa m aí s fofa!! Me manda o link do seu tumblr.. E obrigada por sempre me acompanhar viu?! Beijo

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo