21 agosto 2013

Ausência

Pra quem percebeu eu estou ausente sim! Por conta da SACC (semana cultural) na minha escola, ou seja, é uma semana inteira de gincanas de todas as matérias, e acabou que deu muito trabalho e eu continuo sem tempo.


Romwe--Latest High Street Fashion Online
 
Queria avisar pra vocês que a Romwe está mais uma vez vez uma mega liquidação de até 70% de desconto, corram lá e não percam! Eu comprei esse cropped pra mim, lindo e baratinho! ♥ CLICA AQUI PRA VER A LIQUIDA

Também queria avisar mais uma vez, que o blog vai aderir ao .com  ou seja, se você tem o blog salvo por ai, ou linkou ele em algum lugar com o blogspot.com fica ligado, jaja muda!


E outra também, as inscrições dos sorteios do blog irão terminar agora no final do mês, então, quem ainda não participou, participa! <3  SORTEIOS AQUI

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo