05 agosto 2013

Blog em manutenção



Meus amores, acho que vocês perceberam o quanto eu dei uma sumida esses ultimos dias, então, venho aqui me explicar... Minhas aulas começaram, então, vou ficando sem tempo e também, eu fazendo um novo layout pro blog, então, isso exige muita concentração e eu não me sinto capaz de atualizar o blog e fazer o layout ao mesmo tempo.

Faz um bom tempo que eu venho mudando o blog, vocês devem ter acompanhado tudo, e eu decidi fazer um layout estável de uma vez, ou seja, mudar logo tudo de uma vez só, para que eu não fique mudando aos poucos, ai vou abusando, mudando, abusando e mudando, e isso fica bem chato.

Espero que vocês entendam! Vem novidades por ai, fiquem ligados!

2 comentários:

  1. Flor no seu post de Falando sobre séries, queria saber como vc fez isso: http://3.bp.blogspot.com/-bsUcT8R-I_Y/UfawXBvK00I/AAAAAAAADuo/qwuvhwR9_dM/s1600/series.png se tem algum programa ou algo do tipo??
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu amor! Eu usei o photofiltre. Beijos

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo