27 agosto 2013

Looks do VMA


Para quem não sabe o VMA é uma premiação que acontece na MTV americana, para premiar as melhores músicas do ano, os melhores videoclipes, os melhores artistas, entre outras coisas.

Como o tapete vermelho é conhecido por passar várias celebridades com seus looks maravilhosos (as vezes nem tanto), resolvi separar umas imagens.



As melhores na minha opinião foram os da foto acima, na ordem Selena Gomez que estava super sexy, com esse vestido poderoso abusando da fenda e transparência, Katy Perry estava um luxo de animal print, achei sofisticado e diferente, e por último a minha diva Taylor Swift que estava maravilhosa com um vestido decotado que super valorizou seu corpo, amei!

Tiveram vários outros looks por lá, separei umas fotos para vocês.





Mas como tudo não são flores, eu trouxe também os que eu não gostei, lembrando que é a minha opinião gente!



Não vou falar de todas, mas vou falar da principal, minha Miley. Acho que vocês sabem o quanto eu gosto e quanto admiro a Miley, sempre gostei dela, sou fã mesmo! Mas ultimamente ando me decepcionando tanto com o jeito dela...

Leia mais para ver o gif da Miley!




 Não estou julgando nada gente! Só acho que ela devia ficar com um pouco mais de classe ou algo do tipo, resumindo tudo, achei desnecessária a apresentação dela com o Robin no evento.


Mas me digam gente, o que acham dos looks? E a respeito da Miley, qual a opinião de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo