15 agosto 2013

Promoção relâmpago na Romwe

Romwe--Latest High Street Fashion Online Que saudades que eu estava de falar das promoções lindas e loucas da minha loja gringa preferida, a famosa Romwe.  Sem falar muito, queria só avisar pra vocês que tá tendo uma mega liquidação de estoque lá, e tem várias peças lindas por apenas $14,99!  (ai meu corassaum)
São apenas 48 horas! Itens quentes da temporada de volta! Só $ 14,99! Não perca, meninas!
Lá eles falam assim: 48- hour hot items Flash Sale at $14,99!

Para ajudar vocês, eu resolvi falar que: Já fiz o pedido, de 2 blusas (a vermelha de renda, e a de manga longa preta) e também fiz pedido do short com detalhes de renda, e a saia étnica.. todos esses produtinhos aqui!

Curtam muito a promoção, e pode comprar! Eu já tenho duas blusa e uma legging (logo mais faço um look), chegou tudo certinho, e não teve o imposto (aquele que você tem tanto medo rs).  Beijos!

CONFIRA A LIQUIDA AQUI!
CONFIRA A LIQUIDA AQUI!


Um comentário:

  1. menina falou em promoção a mulherada pira
    e voc foi a primeira de todas a pirar né
    oh coisa boa hihi
    beijooos

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo