24 agosto 2013

Tendência: Macaquinho ou Macacão



Demorei muito pra fazer essa tendência pelo fato de só vir falar quando curtisse de verdade. Em vários outros blog por ai, você já deve ter visto falando sobre essa tendência não é?

 Me atrasei um pouco, porque queria pegar imagens suficientes para mostrar um pouco sobre essa tendência que é a do macaquinho, também chamado de macacão ou até jardineira.



macacão jeans

Na verdade, ele nunca saiu de moda... ele ainda estava presente, só que em outros tecidos e estampas. Mas como toda tendência vai e volta, aconteceu o mesmo, o macaquinho jeans voltou!




Me lembro como se fosse hoje, eu com meus 7/8 anos tinha vários macaquinhos jeans, mas vamos confessar que, eles voltaram com muito mais estilo não acham?

Mas agora  vamos conversar sério, na minha opinião tem que ter muito estilo para usar e principalmente, tem que saber usar. Não adianta comprar, jurar que está na moda, e não saber usar, principalmente o macacão que é como se fosse uma calça.



O segredo é ser despojada. Use a abuse da peça com estilo, e aderindo a todas as outras tendências possíveis. Para inspirar vocês, e para que não errem quando forem usar, trouxe várias fotos legais.


















E ai gente, gostaram dessa tendência? Ah, e lembrando que a Romwe tem uma jardineira linda e super baratinha, confiram aqui!

2 comentários:

  1. QUE LAYOUT LINDO MENINA! APX <3
    Prefiro os 'macaquinhos' do que os de comprimento mais longo. Porém nelas todos os modelos ficaram lindos *-*

    http://n-bodycares.blogspot.com.br/2013/08/look-do-dia.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amor! Muito obrigada. E eu também amei os macaquinhos, muito lindo!

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo