11 agosto 2013

Tudo pronto!


Depois de quase 4 meses trabalhando, eu consegui! Demorei um pouco porque queria tudo do meu jeitinho, e ficou tudo do jeito que eu imaginava. Eu amei! E espero que vocês gostem também.

Ah, e uma novidade para evitar a cópia do conteúdo do blog, eu coloquei bloqueado.. então, agora ninguém pode copiar o que eu escrevi (só que quiser digitar por si só, que é um trabalhinho a mais).

E mais outra novidade, o blog não tem mais as bonequinhas que eu tanto gostava (chorando de emoção), não queria que o blog ficasse com um ar de fofura, queria que ficasse uma coisa mais séria por isso desisti das bonequinhas, optei por um logotipo em ícone (essa bolinha que tem a coroa dentro) achei que ficou bem mais legal, vocês também?

E por último (ufa!) queria falar pra vocês, que depois de tantos pedidos eu vou abrir uma categoria chamada ''Design'' e nela eu vou postar dicas para você que também é blogueira, dar um up no seu blog, e outras coisas que sei fazer na área de design.

Logo mais o blog vai estar com o meu querido .com ou seja, o blog vai ficar princesadealuguel.com Isso sempre foi um sonho que eu tinha de realizar aqui no blog, e finalmente eu vou conseguir.


Ufa gente! Escrevi demais. Espero que vocês gostem das novidades, não deixem nunca de comentar e dar a opinião de vocês. A partir de terça (13/08) as postagens vão voltar ao normal. Beijos

Um comentário:

  1. Bom dia, tudo bem?
    Entrei para conhecer seu cantinho, parabéns está lindo e muito organizado, Já estou seguindo. Depois passa lá no meu para conhecer também e se puder siga de volta, muito obrigada, bjs
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo