24 setembro 2013

APP FAVORITO



Quem acompanha o blog, lembra que eu já falei alguns dos meus apps favoritos nesse post e nesse também. Ontem recebi um email de uma leitora (acho que o nome era Rafaela, lindona se não for, desculpa rs) pedindo para que eu desse outra dica de app para android.

Atendendo o pedido dela, e o de vocês também (sei que vocês adoram esse tipo de post) trouxe 2 aplicativos de fotografia que eu tenho usado muito.



O primeiro é o Photo Frame. Eu sempre tinha problemas com apps que faziam esse tipo de montagem, uma não abria direito, outra a foto não carregava, ou até mesmo, fica em uma péssima qualidade. Indico demais pra baixar, é tudo de bom!

O segundo é o Pudding Camera, eu baixei ele ontem na verdade, mas já estou adorando os efeitos dele! É como se fosse uma lente no seu celular, tem até a fisheye, muito bom!


É isso meus amores! Espero que tenham gostado das dicas, não deixem de comentar. Beijos

2 comentários:

  1. Gostei das dicas flor.Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! E pode deixar que visito seu blog sim, beijo!

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo