Esse post é programado para ser feito desde o ano passado, com poucos 3 meses de blog. Desde lá, venho fazendo planos e organizando como seria a decoração do meu quarto que queria reformar esse ano por completo.





Passei meses procurando (não é bobagem gente, eu quero que fique tudo do meu jeito), horas de olho no tumblr, salvando milhares de fotos para chegar nas selecionadas.





Mas hoje, me deparei com um grupo no facebook de decoração, e várias menias expondo seus gostos e também pedindo ajuda: quero reformar meu quarto, mas não quero gastar muito... Será que 200 reais dá?  Respondendo essa pergunta, dá sim! O que você mais vai gastar são dias e criatividade, o resto, sai baratissimo.

O que você deve pensar?



Cor da parede:
De preferência, uma que você depois não vá se arrepender, e que combine com os móveis ou objetos que você vai usar no quarto.



Móveis: Já que o problema é não querer gastar, pintar, customizar os seus móveis seria bem legal. Procure algumas imagens para se inspirar no tumblr ou até mesmo no google.





Objetos de decoração: Esse é o mais importante e o que exige mais de você. Use sua criatividade, pesquise e tente fazer algo que tenha sua cara. Papeis de parede, figuras de revistas coladas nas paredes, caixas organizadoras servem como exemplo.



Se não conseguir fazer sozinha, a ajuda do namorado, da amiga ou até mesmo de alguém da família é importante.





Gente, eu não pude divulgar as imagens que eu me inspirei para fazer a nova decoração do meu quarto. Mas assim que terminar toda a reforma faço o famoso tour pelo meu novo quarto.
Espero ter ajudado vocês, não esqueçam de se inspirar sempre e qualquer dúvida, pode comentar. Beijos


4 Comentários