07 setembro 2013

Falando sobre: SheInside



Antes de tudo, esse post não é pago muito menos algo do tipo. O post de hoje é bem legal, todo mundo sabe que eu tenho a minha loja gringa preferida e que eu vivo falando dela aqui. Depois de me apaixonar pela loja, passei a procurar outras lojas gringas legais, que vendessem produto em um preço baixo, que fosse segura e que tivesse frete grátis para todo o mundo.

Pesquisando, achei a loja SheInside e posso falar hoje que, foi a amor a primeira vista! Como é a primeira vez que falo dela aqui no blog, resolvi fazer um post com várias peças que vendem na loja e que são lindas.



1- Todas essas peças estão nesse link e o melhor, todas as peças estão em promoção!



2- Todas essas blusas estão nesse link e todas com preço ótimo e em promoção.




3- Esses acessórios estão aqui e quase todos por menos de $10,00!

Ufa! Gostaram dos produtos? Só coloquei no post os que estavam em SALE, ou seja, em liquidação. Pra conferir os outros produtos em liquida clica aqui. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo