15 setembro 2013

Look 3 em 1 da Romwe



Até que enfim, recebi minhas compras feitas na Romwe... muita gente duvidava da minha palavra quando falava que a loja era confiável e que vale a pena comprar. Hoje mostro pra vocês que dá pra comprar lá sim, com segurança e preço baixo.

Como queria um look bem legal, resolvi montar um 3 em 1, ou seja, monte 3 looks com apenas uma peça, que hoje, vai ser o Cropped da Romwe ( esse aqui Peace Symbol Black Vest). Ele parece ser bem simples, mas eu trouxe, 3 combinações que ficaram lindas, confiram!

Click read more (Leia mais)


O destaque desse primeiro look foi o tênis!
Comprei no Rio de Janeiro e foi muito barato!



O destaque desse segundo look foi o cinto de spikes e a sandália da zaxy, que foi paixão a primeira vista.


O destaque do terceiro e último look foi a calça, nunca gostei de usar calça, principalmente colorida... mas agora acho que estou aprendendo a refazer meus gostos. Amei essa composição


Vocês gostaram? Quero a opinião de vocês gente! Beijos

6 comentários:

  1. ADOREI A lOJA
    http://kauannecarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o cropped! Realmente foi uma peça bem versátil nesses três looks, afinal preto combina basicamente com tudo! Já ouvi tanto falar dessa Romwe que fui ver as roupas de lá e deu vontade de levar tudinho hahahah

    Beijocas, Letícia.
    http://ladodecoragem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que você gostou, obrigada!! E compra sim lá na loja, qualquer dúvida me fala!! Beijo

      Excluir
  3. Amei os looks *u*
    A Romwe é perfeita!

    Estou seguindo, retribui? :33
    Beeijos
    soudivapqs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo