01 setembro 2013

Setembro



bem vindo setembro! Traga flores, novos ventos e novos acontecimentos. Venha leve como uma pluma e me faça forte para encarar os percalços que esbarram no meu cotidiano. Sinto cheiro de coisas boas, sinto gosto de esperar, sinto meu coração bater esperança, sinto meus olhos brilhando, sinto o toque do mês da primavera.

Porque eu gosto tanto desse mês?

Setembro é um mês marcado pelo inicio da primavera, onde se tem inicio um período de muita expansão e possibilidades. É um mês de regeneração, de novas energias, onde tudo o que estava perdido ou estagnado pode ganhar uma nova perspectiva.  


Não se baseie na energia do passado, comece a enxergar as coisas por um novo ângulo. Muitas coisas estão em constante mutação e Setembro é um mês que traz a energia da mudança de forma muito presente.
Tenha coragem de mudar o que precisa ser mudado e banir da sua vida aquilo que não o faz mais feliz. Aproveite o final do inverno para fazer aquela faxina que você ainda não fez. Liberte-se do passado e das coisas que ainda te prendem lá.
Setembro é o mês das conclusões e encerramentos para chegada do novo. Para isto você precisar estar livre de todas as energias  que causam limitações, quer sejam energéticas, espirituais ou emocionais.
Deixe na sua vida apenas aquilo  que te faz bem e que for útil. A energia do passado não pode mais servir de modelo para esta nova etapa.
Cuide bem da sua energia, limpe e se reorganize e mantenha o foco somente naquilo que for relevante para sua vida.
Assim como as flores estão se abrindo, uma nova perspectiva de vida também se abrirá para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo