04 outubro 2013

Dá o play

Tumblr | via Facebook

Eiii, apareci! Muitas coisas aconteceram, e me fizeram refletir sobre o futuro do blog. Mas como sempre, vou deixar o tempo ir mostrando, ou seja, uma coisa de cada vez. Como essa semana eu refleti (e muito) acabei passando quase a maior parte do tempo, escutando músicas, e o melhor de tudo, brasileiras (maioria sertaneja, sorry) então, decidi mostrar pra vocês.

Lembrando que, eu gosto de escutar esse tipo de música, e não venham me julgar, gosto é gosto, e cada um tem o seu.

1- Garotas não merecem chorar - Luan Santana
2- Só pra te fazer lembrar - Lucas Lucco (vício sem fim)
3- A gente nem ficou - Jorge e Mateus
4- Um ser amor - Paula Fernandes
5- Logo eu - Jorge e Mateus
6- Wrecking Ball - Miley Cyrus
7- Pais e Filhos - Legião Urbana

Uepa gente, acho que essa semana foi bem diferente né? O que acharam? Já escutaram alguma? Beijo

2 comentários:

  1. Gosto muito de Legião e Miley. Tá certo, temos que respeitar o gosto de cada um , rs, afinal, somos diferentes ! sauhuash
    xoxo'

    http://pandasvsponeis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo