06 outubro 2013

Esmalte da semana: Renda



Meu deus, agora quem vim perceber que faz mais de 4 meses que não atualizo a tag Esmalte da semana. Muita coisa de lá pra cá aconteceu, minhas unhas cresceram muito, cortei no limite (no limite mesmo, ficou minúscula) cresceu novamente e, então, resolvi voltar a atualizar a tag.


Mas lembrando que, essa semana vou cortar novamente (risos). O esmalte usado na parte de baixo é o renda, e o dourado é aquele da Avon que falei nesse post nesse post, a linha preta eu usei tinta normal.

E ai meus amores, gostaram? Espero que sim, estou tentando atualizar o máximo o blog viu? Beijos



2 comentários:

  1. Muito linda a sua unha! Adorei o seu blog e o esmalte também. Continue assim :))

    Abraços Isadora
    www.mymomentofgirl.blogspot.com
    www.facebook.com/MyMomentOfGirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amor, muito obrigada!! Beijo e volta sempre

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo