11 outubro 2013

Falando sobre: Rímel Super Extend da Avon





É muito raro eu fazer algum tipo de resenha aqui pra vocês (que eu me lembre, só fiz essa)  mas como esse foi um queridinho do mês passado (graças a uma menina lá do ask que me falou o quanto era bom) resolvi mostrar pra vocês, meu novo amigo baratinho, o rímel Super Extend da Avon.



Nunca gostei muito de rímel por achar muito chato na hora de tirar, mas deixei a preguiça de lado de resolvi começar a usar mais. O aplicador do rímel tem o poder de definir bastante os cílios.

Antes que falem algo, eu só uso 1 camada, e só na parte de cima dos cílios, principalmente, na escola. É muito raro me ver com 2 camadas ou mais de rímel nos meus cílios.


E ai, gostaram? O melhor de tudo é que ele tem um preço bem acessível! Quem ai usa ele? O que acham? Beijos

6 comentários:

  1. Adorei o resultado com duas camadas! Sua resenha ficou excelente, na minha opinião... E o rímel parece ser fantástico hehe *-* amei

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda! Muito obrigada viu? Volta sempre

      Excluir
  2. Opa, seguidora 100! Gostei bastante da resenha do produto. Sempre vejo algumas blogueiras falando sobre o mesmo e que ele faz o que promete. E mais uma vez vejo sobre isso.

    enfim-dezessete.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amor, muito obrigada por ter seguido viu? Beijos linda

      Excluir
  3. Adorei a dica, o rímel parece ser maravilhoso! Parabéns pelo blog :)

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/2013/10/dica-de-site-tpm-de-ofertas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona! Volta sempre viu? Beijo

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo