10 novembro 2013

Ausência



Muita gente deve estar se perguntando o porque do blog não está sendo atualizado frequentemente ou até mesmo de alguma explicação por isso.

O que está acontecendo é o seguinte, comecei a colocar meus estudos em prioridade e me dedicar mais. Fora isso, várias coisas estão acontecendo na minha vida pessoal, conquistas, amores, realizações, sou sincera em dizer que está tudo indo tão bem que não posso deixar de viver o momento.

Uma coisa boa que está acontecendo que eu posso contar pra vocês, é que o blog vai estar mais uma vez de cara nova (e por sinal, vai ficar mais lindo que já está). E também que não sei se vocês perceberam mais eu dei uma atualizada no canal lá no youtube, vou continuar atualizando sempre que puder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo