04 novembro 2013

Sale na Romwe


Olá meus amores, tudo bem? Dei uma sumida por causa das minhas provas escolares, hoje tirei um tempinho para atualizar vocês e o blog com as promoções da Romwe que é a minha loja gringa preferida (já fiz look com uma peça de lá).

shop romwe online, free shipping




A primeira é a mais legal de todas (amo), é uma promoção somente com vestidos ou roupas de festas, começa amanhã 05/11 e termina 11/11. Para conferir clica aqui, eu também separei algumas peças preferidas (foi difícil e não deu pra colocar todas).





Romwe--Latest High Street Fashion Online

A segunda é uma mega liquidação de moletons lindos e de vários modelos, estilos e cores. Pra ver clica aqui. Separei meus favoritos pra vocês.



E por último, uma promoção que eu achei mega legal que é a de cardigan. Sabe aquele cardigan que as meninas mais famosas e estilosas usam no lookbook? Estão quase todos nessa liquidação! Achei maravilhosos e um preço baixíssimo, vale muito a pena. Confira aqui! CORRE PORQUE ACABA HOJE

shop romwe online, free shipping



E ai, gostaram? Eu amo essas novidades e liquidações da Romwe! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo